Alimentos saudáveis na perda de peso

Os benefícios desses alimentos para uma pele saudável dieta são abundantes. Os radicais livres, assim como o tipo formado a partir de exposição ao sol danificar a membrana das células da pele, permitindo danos ao DNA da célula”, diz Heller. Os antioxidantes e outros fitoquímicos nestas frutas pode proteger a célula, ela diz, para que haja menos chance de danos.

Quando você ajuda a proteger as células contra os danos e desintegração, você também proteger contra o envelhecimento prematuro. Neste sentido, estes frutos podem muito bem ajudar a manter sua pele mais jovem procurando mais”, diz Heller.

Os alimentos

De acordo com o novo estudo, outras frutas e legumes com uma “alta capacidade antioxidante” incluir alcachofras, feijão (o estudo citado, o preto, o vermelho, e pinto), ameixas e nozes. Salmão, Nozes, Óleo de Canola e de Linhaça estes aparentemente não relacionados alimentos proporcionam ácidos graxos essenciais, e, portanto, são elementos fundamentais para uma pele saudável dieta.

Ácidos graxos essenciais são responsáveis para a saúde das membranas celulares, que não é apenas o que actuam como barreiras para coisas prejudiciais, mas também como a passagem de nutrientes para a cruz e para fora e resíduos de produtos de entrar e sair da célula”, diz Ann Yelmokas McDermott, PhD, um nutricionista no Jean Mayer USDA Human Nutrition Research Center on Aging, da Universidade Tufts, em Boston.

Porque é a membrana celular, que também detém a água, mais forte que a barreira é, o melhor suas células podem manter a umidade. E o que significa mais gorda, pele com aparência mais jovem. Além disso, diz Heller, o mesmo processo inflamatório que pode prejudicar nossas artérias e causar doenças do coração podem danificar as células da pele.

Emagrecimento rápido

Ácidos graxos essenciais são importantes para uma pele saudável dieta, porque eles podem oferecer proteção para ambos. Os melhores e mais conhecidos essencial de ácidos graxos omega-3 e omega-6, que devem estar em equilíbrio para uma boa saúde e uma boa pele). Embora todos nós consigo ter o suficiente de ômega-6, Heller diz que muitas pessoas têm falta de ômega-3. Peixes, nozes e óleo de linhaça estão entre as melhores fontes.

Óleos Saudáveis estes contêm mais ácidos graxos essenciais. Comendo óleos de boa qualidade ajuda a manter a pele lubrificada e mantém a aparência e a sensação de mais saudável no geral, Lipski WebMD. Que óleos são os mais adequados para uma pele saudável? Lipski diz que aqueles rotulados prensado a frio, de bagaço processado, ou extra-virgem são os óleos para olhar para uma pele saudável dieta.

Quando um óleo é comercialmente processados, a primeira coisa que eles fazer é adicionar solventes e elevá-las a muito altas temperaturas, em seguida, colocá-lo embora cinco ou seis processos. Importante nutrientes são perdidos”, diz Lipski.

Deixar a pele saudável

Por comparação, ela diz que, quando os óleos são preparados pelo frio-prima ou de bagaço de processo, ou, no caso do azeite de oliva, extra virgem, preparação envolve apenas pressionando, aquecimento, estágio e engarrafamento. “Você obter todos os nutrientes de que não são apenas bons para a sua pele, mas bom para o seu corpo”, diz Lipski.

Uma vez que qualquer gordura, mesmo um saudável, é rica em calorias, os especialistas nos lembram que nós não precisamos de mais do que cerca de 2 colheres de sopa por dia. Todo o Trigo Pão, Bolos e Cereais; Turquia, Atum e castanha do Brasil o mineral selênio é o ingrediente que faz com que todos estes alimentos importantes para uma pele saudável dieta.

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