Como se livrar dos dentes amarelos

Fazer um elixir bucal misturando 2 colheres de chá de vinagre de maçã com 6 onças de água. Balance a solução durante 30 segundos. Em seguida, lave com água e escove os dentes. Pesquisas de 2014 descobriram que o vinagre de maçã tem um efeito de branqueamento nos dentes de vaca. No entanto, deve-se notar que tem o potencial de causar danos à dureza e configuração da superfície dos dentes.

Então use-o com cautela, e apenas por curtos períodos de tempo. Mais estudos humanos são necessários para expandir estes achados.  Cascas de limão, de laranja ou de banana algumas pessoas afirmam que esfregar limão, laranja ou cascas de banana nos teus dentes vai torná-los mais brancos. Acredita-se que o composto d-limoneno, que é encontrado em algumas cascas de frutas, vai ajudar a branquear os dentes.

Clarear os dentes

Esfregue suavemente as cascas de fruta nos dentes durante cerca de dois minutos. Certifique-se de lavar cuidadosamente a boca e escovar os dentes depois. Falta uma investigação científica que prove a eficácia da utilização de cascas de fruta para tornar os dentes mais brancos. No entanto, um estudo de 2010 analisou o efeito de uma pasta de dentes contendo 5 por cento de D-limoneno na remoção de manchas de fumar e chá.

Pessoas que escovaram com uma pasta de dentes contendo d-limoneno combinado com uma fórmula de clareamento duas vezes por dia durante quatro semanas reduziu significativamente as manchas de fumo, embora não removeu manchas de fumo de longa data ou de chá.

São necessários estudos adicionais para determinar se o d-limoneno é eficaz por si só. Um estudo de 2017 testou o potencial de extratos de ácido cítrico de quatro tipos diferentes de casca de laranja como um branqueador de dentes. Eles mostraram ter diferentes habilidades em clarear os dentes, com extrato de casca de tangerina alcançando os melhores resultados.

Esbranquecer os dentes

Pode usar carvão activado para remover manchas dos dentes. É altamente absorvente e também é dito para se livrar de bactérias e toxinas na boca. Abra uma cápsula de carvão activado e coloque o conteúdo na sua escova de dentes. Escove suavemente os dentes usando pequenos círculos durante dois minutos. Tenha especialmente cuidado na área em torno de suas gengivas, pois pode ser abrasivo.

Então desembucha se os seus dentes são sensíveis ou você quer limitar a abrasividade do carvão vegetal, você pode mergulhá-lo em seus dentes. Deixa-o ligado por dois minutos. Pode também misturar Carvão activado com uma pequena quantidade de água para fazer um elixir bucal.

Toma esta solução durante dois minutos e depois cospe-a. Lave cuidadosamente a boca com água após utilização de carvão activado. São necessárias mais provas científicas para investigar a eficácia do Carvão activado no clareamento dos dentes. Pesquisas de 2015 descobriram que o carvão ativado era mais abrasivo do que uma pasta dental em resinas acrílicas dentais.

Deixar os dentes mais branco

Os investigadores não concluíram que o carvão activado não é adequado para branquear os dentes. Sua natureza absorvente tem o potencial de remover manchas. No entanto, deve-se notar que o pó de carvão pode ficar embutido em margens ou fissuras que estão especialmente presentes em dentes mais velhos.

Obter respostas de um médico em minutos, a qualquer hora tem perguntas médicas? Conecte-se com um médico experiente e certificado pela placa online ou por telefone. Pediatras e outros especialistas disponíveis 24/7. Diz-se que comer frutas e vegetais crus com um alto teor de água pode ajudar a manter os dentes saudáveis. Pensa-se que o teor de água limpa os dentes e gengivas de placa e bactérias que levam a dentes amarelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *