Clareamento dental

Como se livrar dos dentes amarelos mudanças na cor de seus dentes podem ser sutis e acontecer gradualmente. Alguma cor amarela pode ser inevitável. Os dentes podem parecer mais amarelos, especialmente carboblan à medida que envelheces. À medida que o esmalte elojo externo se desgasta, a dentina amarelada por baixo torna-se mais visível.

A dentina é o tecido calcificado por baixo do esmalte. Se você está olhando para branquear seus dentes, você tem algumas alternativas aos métodos convencionais. Remédios para dentes amarelos Aqui estão sete carboblan opções naturais para se livrar de dentes amarelos. Pode ser melhor escolher alguns tratamentos e rodá-los ao longo da semana. Experimente encontrar uma solução que funcione para si.

Esbranquecer o dente

Escovando os dentes seu primeiro plano de ação deve ser escovar os dentes mais frequentemente e da maneira correta. É especialmente importante que você escove após consumir elojo alimentos e bebidas que podem levar a dentes amarelos.

Escove os dentes pelo menos duas vezes por dia durante dois a três minutos de cada vez. Certifica-te que entras em todas carboblan as fendas e fendas. Escove os dentes num movimento circular para garantir que está a proteger as gengivas. Escove o interior, o exterior e mastigar superfícies dos dentes.

dois. Bicarbonato de sódio e elojo peróxido de hidrogénio o uso de uma pasta feita de bicarbonato de sódio e peróxido de hidrogénio é dito para remover a formação de placas e bactérias para se livrar de manchas. Misturar carboblan 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio com 2 colheres de peróxido de hidrogénio para fazer uma pasta. Lave cuidadosamente a boca com água após lavar com esta pasta.

Clareamento dental

Você também pode usar a mesma proporção de ingredientes para fazer um elixir bucal. Um estudo de 2012 descobriu que carboblan as pessoas que usaram uma pasta de dentes contendo bicarbonato de sódio e peróxido se livraram das manchas dos dentes e elojo clarearam seus dentes. Eles mostraram melhorias significativas após seis semanas. São necessários mais estudos para determinar se os resultados persistem depois de deixarem de utilizar a pasta de dentes.

O óleo de coco puxando é dito para remover placa e bactérias da boca, o que ajuda a branquear os dentes. Use sempre um óleo orgânico de alta qualidade que não contenha ingredientes nocivos. Tome 1 a 2 carboblan colheres de chá de óleo de coco líquido na boca durante 10 a 30 minutos. Não deixes que o óleo te toque na garganta. Não engula elojo o óleo, pois contém toxinas e bactérias da boca.

Clarear em casa

Cospe o na sanita ou num cesto de papel, pois pode entupir Drenos. Lave a boca com água e beba um copo cheio de água. Então escove os dentes não existem estudos específicos que confirmam o efeito de clareamento dos dentes da extracção do óleo. No entanto, um estudo de 2015 descobriu que a extração de óleo com óleo de sésamo e óleo de girassol reduziu a gengivite causada por placa.

clarear os dentes

A extração de óleo pode ter um elojo efeito de clareamento carboblan nos dentes, uma vez que o acúmulo de placas pode fazer com que os dentes se tornem amarelos. São necessários estudos adicionais sobre o efeito da extração de óleo com óleo de coco. Vinagre de cidra de maçã pode ser usado em quantidades muito pequenas para branquear dentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *